sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Cavaleiro das Trevas Ressurge...

Hey!
É isso aí.
Hoje, dia 27 de julho de 2012, estréia o último filme da saga Batman, de Christopher Nolan: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Christian Bale repete o papel do herói, e dessa vez, Tom Hardy irá interpretar o vilão Bane.
Nesse filme teremos Anne Hataway na pele da Mulher-Gato, Michael Caine como o fiel mordomo Alfred, e Joseph Gordon Levitt.
O filme promete um belo desfecho para a saga do grande diretor Christopher Nolan.
O longa está estreiando nos cinemas de todo o Brasil hoje.
Vale a pena conferir! Bom filme para todos!
 
 

2 comentários:

  1. Então, né... Eu lá na estréia e a legenda do filme não funciona '-'
    Aí disseram que iam devolver o dinheiro, mas me deram um "vale filme" ._.
    Muito de baixa qualidade o cinema.

    ResponderExcluir
  2. Obs: "Prove que você não é um robô" Sim, eu sou um robô alienígena que veio para exterminar a raça humana e vender o planeta Terra para um raça nômade que no momento não tem lar. Leve-me ao seu líder.
    Euhsua, ok, vamos parar com o momento piada tosca e sem graça. Mas eles podiam colocar algo do tipo "prove que você não é um script", "prove que você não é um hacker" ou "prove que você não é um flooder". Enfim, eu estou poluindo seu blog, então eu vou parar por aqui.

    ResponderExcluir