sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coluna da Jackie: O que aguardamos para 2011/2012

Hi everybody!
Jackie aqui estreiando no The Guellers (mesmo que a postagem ainda esteja no nome da Gii, rs).
Hoje vou comentar sobres as estreias mais aguardadas que estão por vir, seja nesse 2ºsemestre ou no ano que vem.
Para começar, meu filme mais esperado em particular, O Rei Leão. A obra mais linda da Disney será relançada dia 26 de agosto(tá chegando *-*) em 3D. Vai ser ótimo rever Simba, Nala e cia, cantar junto, rir, chorar, enfim, se aventurar pelas terras do reino. Minha curiosidade fica por uma cena em que no filme original, Zazu noticia alguns fatos para Mufasa enquanto o filhote Simba tenta caçar. Quando o filme foi lançado em DVD, essa cena ganhou uma edição especial, tendo Zazu e Simba cantando o "relatório matinal". Será que o relançamento nos cinemas manterá a cena original? É esperar pra ver, mas corra hein, a exibição é por tempo limitado!
Em novembro chega a primeira parte do final da saga mais famosa do momento. Amanhecer promete mais uma vez lotar as salas de cinema com adolescentes histéricas(como a Gii Gueller). 
Tom Cruise retorna em seu mais famoso papel: Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma estreia 30 de dezembro, com inovações no elenco, como Josh Holloway, o eterno Sawyer de Lost. Vale a pena hein?
Ano novo, e em 27 de janeiro Clint Eastwood dirige Leo diCaprio na videobiografia de J. Edgar, ex-diretor do FBI. Com um diretor e um protagonista desses, na certa é um filmaço.
Também dia 27, mas de abril, chega o filme que, creio eu, é o mais esperado por nerds fãs de HQ's (como eu). Os Vingadores... não preciso dizer nada não é?
Para as crianças (ou não), dia 15 de junho chega Madagascar 3. Eu já achei o 2 bem fraco, será que esse dá a volta por cima?
Julho é O mês. Depois de Os Vingadores, hora de voltar as HQ's com dois filmes bombásticos. Para começar, dia 3, a nova franquia do Aranha chega para conquistar os fãs, ou tentar não é, mas eu já estou gostando só pelas fotos de O Espetacular Homem-Aranha. Estou super ansiosa e acho que Andrew Garfield não vai decepcionar. Só vou sentir falta da trilha sonora do Danny Elfman.
Antes da próxima adaptação bombástica, uma pausa com A Era do Gelo 4, dia 6.
Aí sim, para a felicidade pessoal desta fã que vos escreve, o Morcegão volta para o capítulo final da melhor saga do Batman de todos os tempos: a saga do Nolan. O Cavaleiro das Trevas Ressurge, chega gloriosamente dia 27, 1 semana depois dos EUA. Tenho certeza que será o melhor da trilogia. Salve Christopher Nolan!
Depois de muita euforia nessas férias, O Legado Bourne chega dia 3 de agosto, com Jeremy Renner. Isso me lembra minha best, fã do Bourne. Será que ela vai curtir?
Mais emoção para os nerds, dia 17 de agosto com Star Trek 2. Mais uma super produção do meu querido J.J. Abrams e mais metade do povo de Lost na produção, rs. Vai ser sensacional, garanto!
E para encerrar esse listão, dia 16 de novembro é dia de dizer adeus para vampiros e lobos. Chora Gii. Amanhacer - parte II.
É isso galera, espero que tenham curtido meus previews. 
Sexta que vem estou de volta.
E quando acabar 2012 ainda tem muita coisa boa... Homem de Ferro 3, Super Man, Thor 2, O Hobbit, Avatar 2 em 2014...
E encerrando com a imagem da semana, contemplem:
 

3 comentários:

  1. Parabéns Jackie!
    Vc está oficialmente contratada!
    *-*

    E que não chegue(chegue sim) 16 de novembro de 2012! ♥

    By Gii Gueller

    ResponderExcluir
  2. Opa...Ótimo trabalho, merece um aumento salarial! (\o/)
    O único problema é que todos os membros(o Sath ainda está no blog?) estão meio que socados em uma única conta...Ficaria melhor se vocês tivessem uma conta para cada um.
    Quando eu li "Aí sim, para a felicidade pessoal desta fã que vos escreve, o Morcegão volta para o capítulo final da melhor saga do Batman de todos os tempos:", eu já pensei que você estava falando de Batman: Arkham City, mas eu lembrei que aqui vocês não tratam de vídeo games...Caso alguém esteja boiando, Arkhan City é uma continuação do Arkhan Asylum, por muitos considerado o melhor game do Batman...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, obrigada pelo coment!
    Realmente, mais contas precisam ser providenciadas, o Sath ainda tá, embora escreva 1 vez a cada século.
    Eu conheço o Arkham City sim, é mesmo um excelente jogo, gostaria de jogá-lo p/ valer!*-*

    ResponderExcluir