segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coluna da Jackie: Atualizada dos últimos tempos...

Hello guys!
Antes de mais nada, quero me desculpar por meus desfalques nas duas últimas semanas, especialmente com a minha leitora Marina! ^^
Infelizmente semana passada foi um tormento, porque o meu "querido" cinema local não estreiou O Rei Leão 3D como previsto, que seria o assunto da minha coluna. Assim sendo, esse tópico provavelmente surgirá no próximo post.
Isto posto, vamos ao que interessa: hoje darei uma pequena atualizada no que rolou nos últimos dias.
Para os felizardos que puderam desfrutar dos meus lindos leões em 3D, last week, aqui vai uma dica: se você matou a saudade e pois Simba e cia de volta na sua vida, veja esse especial feito pelo grande Jurandir Filho, do CCR:
Um novo curta do Toy Story será exibido em "Os Muppets". Intitulado "Small Fry", a trama se concentra em Buzz, que se perde num restaurante fast-food e precisa encontrar um jeito de voltar para casa. No caminho, ele conhece outros brinquedos. "Os Muppets" chega aos cinemas brasileiros dia 2 de dezembro.
Lembram do Doc Jack Shephard, de Lost? Pois é, nosso herói não é nada como o Jack na vida real, bebeu demais e tentou invadir uma festa. Acabou batendo em alguém e foi preso! Claro que pagando uma fiança nada barata ele foi liberado. Rs, essa notícia vai para a minha maninha. Dá-lhe Jack Shephard!
As bilheterias estadunidenses estão prestes a bater um record e ter um novo número para a temporada de verão.Um dos fatores que contribuíram para esta marca é a gigantesca arrecadação de três franquias das mais rentáveis: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Transformers: O Lado Oculto da Lua e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão mundialmente. Além deles, "Se Beber não Case; parte II" também influenciou muito nessa arrecadação que pode chegar à marca histórica de US$4,4 bilhões.
E por último, mas não menos importante, minha querida Beyonce está gravidíssima! Esse bebê vai nascer em berço de ouro hein? Parabéns aos papais Jay-Z e Mrs. Knowles.
A diva que aliás deve estar no remake de "Nasce uma Estrela", dirigido pelo belíssimo Clint Eastwood. Já foram cotados para o papel, ao seu lado: Christian Bale, Leo diCaprio e Will Smith.

Para quem está lendo esse post ainda hoje, dica: "Piratas do Caribe - O Fim do Mundo", na Tela Quente!

Valeu galera, beijos a todos e até a próxima (espero que com Rei Leão)!





Quanto a imagem da semana, hoje posto uma deliciosa notícia para quem é fã de U2, como eu: chegou o DVD (por enquanto não no Brasil) de Killing Bono!
Quem sabe do que eu estou falando, corre ver: Amazon - Killing Bono


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário