domingo, 24 de abril de 2011

"RIO"

Hey!
Ontem, nós fomos ver "RIO", a animação mais comentada do ano (até agora).
O filme mostra a realidade do Rio de Janeiro. As favelas, o tráfico de animais, etc.
Mas também mostra a beleza do nosso país: o samba, as praias, o nosso estilo animado, o Carnaval...
A animação conta a história de Blu, uma arara que é enviada ao Brasil, para salvar a sua espécie.
Aqui ele conhece vários passarinhos, que faz você rachar de rir no cinema.
É sério, eu até cuspi Coca de tanto rir.
O filme tem uma ótima história, ótimos personagens, e fez com que o mundo conhecesse melhor o Brasil, de um jeito divertido.
Eu recomendo sim!
E parabéns ao Carlos Saldanha, que me surpreendeu!



4 comentários:

  1. Eu adorei =D
    A história não é lá essas coisas.Eu diria que é um pouco óbvia.Mesmo assim, o filme é ótimo.
    A trilha sonora é maravilhosa.Simplesmente incrível.
    Os personagens Nico e Pedro são os melhores do filme :P
    Gara gara gara garanhão
    Ga ga ga ga garanhão
    Pega mina de montão
    Vem no som do batidão
    Vai descendo até o chão
    Té o chão
    Té té o chão
    (música que o Pedro canta Î)
    Agora eu quero o 2!Foi o lançamento com maior bilheteria do ano, merece uma continuação, não acha?

    ResponderExcluir
  2. sauhsuahsuhausuahs verdade fe eu adorei essa parte tb gostei dakela:
    mini king kong!
    hshuahsuahsuhausa
    ADOREI ESSE FILME GI ;]

    ResponderExcluir
  3. HSUAAUHSA
    Esse filme é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. hahahhahaahahahahhaha, adorei a trilha sonora completa...........malukada de pessoal heyn..,hauhsuahaushua

    ResponderExcluir