domingo, 17 de abril de 2011

Para os fãs de Crepúsculo

Hey!
Como sou uma fã de Twilight, vim aqui anunciar aos outros fãs da saga, a nova notícia para os fãs.
Stephanie Meyer, que escreveu todos os livros da saga, escreveu agora Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série.
Esse guia é a melhor coisa do mundo para nós twilighters.
Nele, podemos encontrar mais de 100 ilustrações em cores, cenas extras dos filmes, centenas de curiosidades, mapas, árvores genealógicas, os perfis dos personagens, entrevistas com Meyer, entre outros.
O guia é perfeito para os fãs da saga, e foi lançado nesse mês de abril.
Você poderá achá-lo para comprar na internet.
No site www.submarino.com.br você irá encontrá-lo por R$39,90.



Um comentário:

  1. Se eu te conheço (e tenha certeza de que conheço), você não vai ficar em paz até arrumar um desses.
    Eu lembro de quando você um livro de um cara lá (se não me engano era do Robert Pattison), e pediu ele num amigo secreto.Você quase se matou quando ganhou um livro do Pequeno Principe versão miniatura.Kkk, bons tempos.
    Agora eu estou curioso para saber o que você vai falar do filme "Rio".

    ResponderExcluir