sábado, 26 de março de 2011

3D: Sem palavras...

Hey!
Olha...
Eu ainda estou pasma com as imagens que eu vi ontem.
Vamos começar pelo filme U23D.
É O filme para se ver em 3D.
O filme é demais! Na verdade, é um show-filme, que mostra o show da banda na Argentina, no México, e algumas partes, até mostra o show deles no Brasil, em 2006, na Vertigo Tour.
Você se sente como se estivesse no palco com eles. É muito perto. Muito perto mesmo.
Você consegue reparar detalhes das roupas deles, do rosto, dos instrumentos...
E o público também teve a sua participação.
O filme mostra bastante as pessoas lá da pista, e o 3D faz com que elas fiquem bem na nossa frente.
É demais!
O 3D é a melhor coisa já feita na história do cinema. Dá muita emoção!
Bom, espero que logo coloquem 3D aqui na minha cidade...
Mas olha...
Eu recomendo sim!
 

2 comentários: